Cassius Lunaris (Leandro)

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Re: Cassius Lunaris (Leandro)

Post  EnderBR on Wed Dec 19, 2012 12:12 pm

Não precisa mudar nada para a história. Ambas são províncias na Britannia e como você não tinha mudado nada nas rolagens iniciais pode mudar à vontade.
EnderBR
Magister Ludi

View user profile

Back to top Go down

Post  Karander on Tue Sep 17, 2013 10:40 am

Erick, meu topico de historia estava fechado entao to postando aqui mesmo sobre minha ficha.

Depois de rever manualmente o tal stat block, percebi q de alguma forma na transcriçao da minha ficha deste topico para o stat block, meu LAW desceu de 15 para 11 - esses sao os 4 pontos que vc acreditava estarem faltando. Por favor ajeite meu LAW pra 15 no stat block.

Quanto a equipamentos e cavalos e etc... comecei o jogo com 2 solidii e um kit de mercenario.
eu tenho um sumpter e um cart horse, achei q isso era suficiente para andar a cavalo e carregar o equipamento no cart horse.

equipamento segue abaixo:
Leather Armor (1); Oval Shield (1); Gladius (1); Hasta (Spear) (1); Spata (Sword) (1); Plumbata (Javelin) (6); Cart Horse (1); Sumpter (1); Horse harness, basic (1); Book (1); Travel Gear (1); War Gear (1)

espero que isso sane os problemas com a minha ficha.

Back to top Go down

Post  EnderBR on Tue Sep 17, 2013 3:20 pm

Está correto. Sei lá porque eu coloquei Law 11. Agora fecharam os pontos.
Quanto ao equipamento está correto. O dinheiro diminuiu para 9nm. por causa do livro de demonologia (livros são muuuuuuuuuuiiiiiito caros).

Qualquer dúvida aqui é o lugar certo para essa discussão.
EnderBR
Magister Ludi

View user profile

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top