Lothbrok Thorguildson (Alex)

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Warrior at the Heart

Post  Alex on Sun Dec 16, 2012 2:25 pm

O Império Romano, em 341 D.C., é o mundo. Todos que são compreendidos pelo império se consideram civilizados e consideram aqueles de fora bárbaros. Ainda assim, o Império não se isolava completamente do mundo bárbaro, assimilando seus povos para crescer seu poder e influência. Um desses povos foi o germanico, que, na época, era conhecido como o povo do machado e do cavalo. Foi neste contesto que Heracles, um corrector romano, conheceu Ermelinde Thorensdottir, uma "bárbara" dos burgundios. Heracles, nessa época, era viúvo e já tinha quatro filhos, tendo o quinto com sua nova esposa, que, por decisão de ambos, foi viver com o irmão, Thorguild Thorenson, nas terras ocupadas por ele.
Este quinto filho, nomeado Maximilianus por seu pai, mas chamado de Lothbrok pelo lado burgundio de sua família, nasceu de um parto complicado durante o inverno das terras ocupadas por Thorguild Thorenson na "Burgundia". A criança certamente havia nascido enfrentando a morte certa e, segundo Thorguild, claramente era abençoada pelos deuses. Heracles, porém, pouco se importava com os deuses exóticos da família de sua esposa, nutrindo apenas um respeito apático pelo culto. Sendo assim, Heracles planejou instruir o filho para seguir os seus passos, deixando-o aos cuidados de Thorguild e Ermelinde durante a infância.
Durante esse tempo, Lothbrok (que era o nome que usava) cada vez mais se distanciava de seu pai tanto em atitudes como em afetividade, recebendo uma educação germânica com muito pouca influência de seu pai, que o visitava raramente, fazendo com que a principal figura paterna de Lothbrok fosse seu tio Thorguild. Durante esse tempo, Maximilianus nutriu um despreso crescente por seu pai e o resto de sua família, assim como uma adimiração também crescente por seu tio Thorguild e seu primo Thoren (batizado em homenagem ao avô), os quais passou a considerar como seus verdadeiros pai e irmão. Maximilianus também mostrava muito pouco interesse pela vida urbana de sua família, além de achar que a vida política de seu pai era uma fuga covarde da honra da batalha, julgamento que estendia à educação dada à seus irmãos.
Por esses motivos, quando seu pai foi buscá-lo para se juntar a ele na vida romana, Lothbrok não se adaptou e, após alguns anos complicados, foi mandado para se juntar às legiões romanas de fronteira. Quando seu pai morreu em circunstâncias desconhecidas durante um mandato temporário na Britannia como interventor, Maximilianus foi adotado por Thorguild, indo viver em sua verdadeira terra natal, sendo rebatizado Lothbrok, pois um filho de guerreiro dever ter nome de guerreiro, mesmo que adotado.
Lothbrok, assim, passou a treinar diariamente junto com seu ex-primo, agora irmão, para se tornar um verdadeiro guerreiro germânico. Não havia descanso na vida "bárbara" levada por eles, sendo até as horas de lazer repletas de atividades físicas, e isso agradava Lothbrok, que sempre foi de se entediar facilmente. Além disso, o esforço constante contribuiu para que Lothbrok e Thoren se desenvolvessem em grandes guerreiros, mas por mais que suas habilidades marciais fossem equivalentes, Lothbrok se destacava por sua força e tamanho avantajados, chegando a medir uma cabeça a mais do que os homens mais altos de seu pai, e por seus traços, sendo considerado um dos homens mais bonitos dos clãs.
Durante esse tempo, Lothbrok ainda se amntinha nas legiões de fronteira, sendo convenientemente alocado para lugares próximos das terras ocupadas por Thorguild. Em pouco tempo, Lothbrok e Thoren foram considerados verdadeiros guerreiros pelos clãs, reconhecidos agora como homens. A partir dessa data, Lothbrok passou a se dedicar inteiramente à Legião Romana por recomendação de Thorguild, enquanto Thoren se manteve junto dos clãs como um dos guerreiros de Lothbrok.

OFF: Erick, a idéia é que ele seja mandado para a britannia por algum motivo à sua escolha e que ele acabe encontrando a família dele que ainda mora lá.

Back to top Go down

Re: Lothbrok Thorguildson (Alex)

Post  EnderBR on Tue Feb 05, 2013 10:20 pm

Aprovado! Ficou ótima a história. Vou agora escrever sua abertura e, com os 4 personagens em Pons Aelius podemos começar a interação.
avatar
EnderBR
Magister Ludi


View user profile

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum